Sobre



O Educare – Solução em Educação e Linguagem é um Blog destinado à prática pedagógica, de educadores e gestores e ao aperfeiçoamento linguístico de estudantes e profissionais.
Suas atividades iniciaram em 2007, com o blog Educadores de Sucesso, cujo conteúdo básico gira em torno da prática em sala de aula. Agora se ampliam, envolvendo projetos educacionais e de instrumentalização escrita, trazendo as possibilidades de maior abrangência e interatividade.
O Educare representa no meio virtual, a prática profissional que agrega estudantes e profissionais em torno da linguagem e da educação. Os leitores encontrarão nestes hipertextos, ferramentas para uma reflexão-ação mais abrangente, eficaz e significativa na sua jornada profissional.
A partir da perspectiva de troca contínua de experiências, a interação que o nosso blog permite conduz o leitor à ampliação de ideias, de amigos e novas formas de ensinar e aprender.
Acreditando sempre no potencial de cada um, que a educação se faz na troca, o Educare inaugura mais uma jornada rumo à educação significativa.


Sejam todos bem vindos!
Luz e paz!
Naurelita Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...