sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lembranças para formatura: que tal uma caricatura?

Queridos,
A formatura já está perto e sempre fica alguma coisinha para a última hora. Com esta crise, a palavra de ordem é economia. Com pouco dinheiro e boa vontade dá pra fazer uma festa belíssima, deixando recordações maravilhosas!
Uma sugestão excelente, é o uso de caricaturas.
Pode ser do corpo todo ou da cintura para cima, individual ou em grupo, com paisagem de fundo ou não, uma caricatura dá alegria e beleza à festa. Além disso, você pode usar a mesma imagem para tematizar o ambiente, com poster, banner, embalagens e lembrancinhas.
A artista plástica Nina Maia, do Rio Grande do Sul faz um trabalho fabuloso! Com um preço acessível e qualidade inquestionável, tem deixado sua marca em diversos eventos de formatura, casamento, aniversários, batizados e empresariais, por diversas cidades do Sul, Sudeste e Nordeste.
Veja a seguir alguns dos seus trabalhos:








Para solicitar um orçamento, é bem simples: manda uma mensagem no facebook: Nina Maia Caricaturas ou  para wats up 51 8155-9165

Tudo acertado de forma bem simples: você manda a foto e ela envia a caricatura. Ai é só utiliza-la da maneira que desejar!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...